Está pensando naquela reforma para banheiro? Quer saber dicas de como economizar? Então fique ligado porque este blogpost da Rede Construlider está recheado delas e você irá entender como fazer uma obra de qualidade no seu banheiro, com materiais que valem a pena e o mais importante: sem gastar muito. Vamos lá?

Aproveitando móveis antigos

Já pensou em restaurar os móveis antigos do seu banheiro? Os armários e até mesmo a bancada da pia? Isto mesmo. Apesar de você estar fazendo uma reforma, apostar na restauração de uma peça pode ser mais vantajoso financeiramente. 

Afinal, dar uma pintura nova, trocar alguns detalhes e mudar o posicionamento vai deixar o móvel com outra cara e o seu banheiro renovado. Já havia pensado nisso?

Compre material de qualidade

Dica essencial para quem quer fazer reforma de banheiro e deseja economizar é apostar em material de construção de alta qualidade. Afinal, quando o material é de confiança, a durabilidade é maior e a reforma do seu ambiente ficará viva por mais tempo.

Procure uma das lojas da Rede Construlider mais perto de você e veja que qualidade, segurança e preço justo combinam e estão em um só lugar.

Afinal de contas, a Construlider trabalha com revendedores de qualidade e entrega tudo o que a reforma de banheiro precisa. Clique aqui e veja qual unidade está mais perto de você. 

Quais são os fornecedores Construlider?

A Rede Construlider e, portanto, a Casagrande, atua com fornecedores e parceiros reconhecidos no mercado, como: Acqualimp, A.J Rorato, Amanco Wavin, Astra, Atacadão Lazer, Atco, Atlas, Brasilit, Canal, Cobrecom, Cozimax, Grupo Cristofoletti, CSN Cimentos, Docol Metais Sanitários, Duragres, Grupo Embramaco, Fame, Fortaleza, Fortral, GhelPlus, Imperatriz, Incopisos, Infibra, KS Grafite, Losango, Grupo Lume, Tintas Maza, Rocha, Nivela Certo, Ônix Louças Sanitárias, Plastubos, PortoKoll, Grupo Ramassol, Randa Portas e Compensados, Santa Clara Louças Sanitárias, Santa Cruz, Marmoraria Santarelli, Stam, Tekbond, Tramontina, Ullian, Viapol, Viva Cerâmica e Zanata Portões.

Como economizar na reforma do banheiro?

Esta é a pergunta que não quer calar. Afinal, fazer reforma no banheiro: como economizar?

A resposta é simples. Planejamento. 

Esta é a única saída, para evitar o descontrole na hora de comprar materiais e fazer reforma no banheiro, a solução é se planejar, fazer planilhas, organizar gastos e anotar todos os itens necessários para sua reforma. 

Pesquise preços, vá atrás de orçamentos, converse com um profissional que irá lhe direcionar sobre as condições atuais do seu banheiro e o que realmente precisa ser feito. Entenda a quantidade correta de cada material e faça pesquisa de preços. Pode ser um começo mais teórico, mais técnico, mas que lá na frente, na hora da reforma, vai ajudar bastante. 

Fale com a Construlider

Quer saber mais dicas para reformas de banheiro? Não perca tempo. Clique aqui e conheça o blog da Rede Construlider, com muitas dicas de reformas em geral.

Se você quer falar com um de nossos especialistas, clique aqui, encontre a loja mais perto de você e entre em contato ou preencha o formulário abaixo.
Esperamos por você.